Quem Somos

A Doctor Help é uma empresa do grupo Publicase Comunicação Científica, com foco em você, médico-pesquisador, que não tem tempo a perder e precisa redigir, formatar e divulgar seu artigo científico de forma qualificada e eficiente. 

Com uma equipe composta por ex-pesquisadores, com doutorado e pós-doutorado em áreas biomédicas e muita experiência editorial em revistas de alto impacto, a Doctor Help alia conhecimento teórico à experiência prática, oferecendo  serviços especializados que irão poupar o seu tempo, facilitar a sua vida, e lhe ajudar a divulgar seu rabalho e consagrar seu nome na comunidade a qual pertence. 

 

Marcia Triunfol 

Marcia Triunfol Elblink fundou a Publicase Comunicação Científica em 2007, após retornar ao Brasil depois de viver nos Estados Unidos por 12 anos. Marcia se formou em biologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e realizou mestrado na mesma área. Realizou doutorado em programa de colaboração entre a Universidade Federal Fluminense e a Johns Hopkins University, seguido de pós-doutorado no National Institutes of Health, nos Estados Unidos. Após trabalhar por mais de 10 anos como pesquisadora, mudou os rumos de sua carreira, e se especializou em comunicação científica (educação, redação e divulgação científica). Marcia inicialmente criou a ONG O DNA vai a Escola, que atuou por mais de 10 anos em várias escolas do Brasil e participou de eventos relacionados à divulgação científica. Em seguida, Marcia trabalhou por quatro anos como editora associada na American Association for the Advancement of Science/Science Magazine e um ano como editora científica no National Center for Biotechnology Information, que é um dos institutos do National Institutes of Health (NIH). Marcia é autora de matérias sobre ciência no Brasil e na América Latina publicadas em revistas de alto impacto como Science, Lancet Oncology, Lancet Infectious Disease, The Scientist e Cell. Atualmente, Marcia dirige a Publicase Comunicação Científica e realiza Workshops em várias instituições e empresas no Brasil e em Portugal.

 

Cynthia Schuck Paim

Cynthia Schuck Paim estudou biologia na Universidade de São Paulo. Logo em seguida, realizou o doutorado na Universidade de Oxford, na Inglaterra, o qual foi desenvolvido na interface entre a Biologia Evolutiva e a Psicologia Experimental, tendo posteriormente concluído dois pós-doutorados e se especializado na análise de dados nas áreas das ciências biológicas e biomédicas. Cynthia também atuou como consultora científica para empresas nos Estados Unidos e Inglaterra e lecionou estatística, análise de dados e delineamento experimental por mais de cinco anos para estudantes de graduação e pós-graduação no Brasil (USP) e no exterior (Oxford). Nos últimos 12 anos, Cynthia também atuou diretamente como revisora científica de diversas revistas internacionais de impacto. Além disso, atuou como revisora e editora científica independente para empresas na Austrália, Reino Unido, Estados Unidos e Índia, tendo editado e revisado centenas de manuscritos. Como pesquisadora, publicou diversos artigos em revistas internacionais de alto impacto, incluindo a Proceedings of the National Academy of Science e a PLoS Biology, em tópicos diversos como epidemiologia, saúde pública, cognição, ecologia, etologia, evolução e modelagem matemática aplicada a problemas biológicos. Cynthia entrou para o time da Publicase em 2012 e desde então tem realizado Workshops em instituições e empresas no país.

 

 

 

 
NOSSOS SERVIÇOS
Logo Doctor Paper
Logo Doctor News
DOCTOR PLUS
SERVIÇOS COMPLEMENTARES
SUGESTÃO
DE REVISTA
FORMATAÇÃO DE
MANUSCRITO
FORMATAÇÃO DE
REFERÊNCIAS
CARTA AO EDITOR
COVER LETTER
CONHEÇA O TRABALHO DA
PUBLICASE COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA
FALE CONOSCO

Para contratação e mais informações entre em contato:

Telefone / WhatsApp

+351 934 174 565